quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Vídeo (Um Dia Você Aprende)

Um comentário:

Marlene Koch disse...

"Um dia você aprende" -ótima sugestão de vídeo amiga. Perguntastes o que penso de "Lixo eletrônico".. uauu! Já torrei minha memória de tanto pensar.
Tecnicos de informática estão para o comércio de computadores como médicos estão para o comércio de remédios. Ou seja, o comércio move a economia. Se eu levasse meu micro num técnico, cfme o dia dele, talvez ele me diria: -Compre um novo que esse já era! Se produzirem objetos como antigamente onde uma geladeira funcionava por 20 anos ou mais, se as coisas fossem feitas para durar o PIB de um país iria enferrujar. Agora.. se todos consumissem tanto quanto eu o comércio fecharia as portas. Só de pensar no lixo que está acima da nossa atmosfera, de restos de satélites somados o lixo da tua questão, que é o eletrônico então.. se continuar assim, em 50 anos não haverá mais vida nesse planeta. Só os governos e as indústrias podem mudar o pensamento do povo. Descobri que nós, isoladamente, não conseguiremos. A consciência se anima sempre depois de tragédias. Não sei de quantas tragédias os humanos vão precisar grande amiga guerreira da paz.