sábado, 3 de setembro de 2011

HOMENAGEM A CHARLES CHAPLIN

ImageChef Custom Images

Charles Spencer Chaplin, nasceu em 6 de abril de 1889 em Londres e faleceu em 25 de dezembro de 1977. Para seu orgulho seus pais eram atores. Muito cedo Charles fica órfão e passa a infância em orfanatos. Seu sucesso começou no ano de 1908 ao se empregar em teatros atuando como mímico. Com seu brilho especial viaja para os Estados Unidos em 1913 e um ano depois trabalha em Hollywood. Fica famoso em 1915 ao criar na comédia o personagem O VAGABUNDO. Todos conheceram o VAGABUNDO CARLITOS que se trajava com chapéu-de-coco, calças largas e uma bengala. Envolve-se em mais de 60 filmes, como ator e diretor. Em 1925, Charles deixa sua marca com a obra, EM BUSCA DO OURO no qual surge com a dança dos Pães. Alguns filmes considerados obras–primas da cinematografia mundial, como O GAROTO em 1921, ainda no tempo do cinema mudo mantêm todo seu encantamento. Com o advento do cinema sonoro, realiza obras-primas como LUZES DA CIDADE em 1931, no qual Carlitos se apaixona por uma florista cega. Enfim Charles será sempre lembrado pelo seu brilhantismo e talento.
Link: http://www.e-biografias.net/biografias/charles_chaplin.php

Mensagem:
“Cada pessoa que passa na nossa vida, passa sozinha, porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa pela nossa vida passa sozinha, não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.” (Charles Chaplin)


Vídeo: A vida me ensinou _ Charles Chaplin


Reflexões:

Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem se atreve... A vida é muita para ser insignificante.
(Charlie Chaplin)

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
(Charles Chaplin)

O homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar
(Charles Chaplin)

Um comentário:

RF EQG disse...

ficou muito bom amei.. bjocas